segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Roberto Carlos fará fisioterapia para desfilar no Carnaval

O cantor Roberto Carlos disse hoje que irá fazer sessões intensivas de fisioterapia e musculação para poder desfilar na escola de samba Beija-Flor, que o homenageia no carnaval de 2011. Na semana passada, ele pinçou o nervo ciático enquanto andava de moto, e vem sentindo fortes dores no joelho esquerdo.

O acidente aconteceu três dias antes de seu show na Praia de Copacabana, na noite do dia 25, e o obrigou a ficar sentado durante quase toda a apresentação. "Eu não cai da moto, pisei de mau jeito quando estava descendo dela, num terreno irregular'', disse.

Para se apresentar na praia, ele teve de fazer sessões de fisioterapia e tomar "litros de analgésico''. Agora, segundo o músico, as sessões devem continuar pelo menos a cada dois dias até o carnaval.

Há cerca de um ano Roberto Carlos, que perdeu a perna direita num acidente na infância, anda de moto -na verdade um triciclo da marca Bombardier- e já teve problemas na coluna por isto.

Na tarde de hoje, ele chegou mancando na coletiva da Credicard para anunciar um cartão de crédito com sua marca. Primeiro do gênero no país, o cartão leva uma foto do cantor, e vai dar benefícios aos fãs, como facilidade na compra de ingressos para seus shows.

O contrato é válido por 10 anos, período em que ele terá turnês patrocinadas pela Credicard. A empresa pretende ter um milhão de cartões com a marca nos próximos cinco anos.

Roberto Carlos não quis comentar quanto ganhará com o negócio. "É uma honra para mim. Isto só me prestigia", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário